Estes 2 ingredientes vão remover quilos de toxinas do seu intestino!


O nosso corpo e especialmente os nossos intestinos, são afectados pelos nossos hábitos dietéticos e pela qualidade do alimento que consumimos. Toxinas dos alimentos podem acumular-se nos tecidos e levar a várias condições de saúde graves, tais como sistema imunológico enfraquecido, falta de energia, diarreia, constipação e problemas com os movimentos intestinais.

Todos esses problemas podem ser impedidos ou resolvidos pelos tratamentos regulares de limpeza do cólon, que podem também promover a perda de peso e realçar a saúde total. Nutricionistas recomendam desintoxicação antes de qualquer programa de perda de peso.

Vamos sugerir uma receita consistindo de apenas dois ingredientes que irá limpar o cólon e melhorar a sua saúde. Ele inclui kefir e linhaça, que é uma combinação potente que deve ser usado em pequenas quantidades, e efectivamente desintoxica o sistema.

Deve aumentar gradualmente a quantidade da mistura, já que os alimentos fermentados podem afectar significativamente a digestão. Kefir contém grãos específicos e leite e é rico em aminoácidos, vitaminas B, minerais e proteínas, que têm um efeito benéfico sobre os intestinos.

Esta combinação irá desintoxicar os intestinos e destruir E. coli, enquanto regulam o equilíbrio adequado de boas bactérias, devido às fortes estruturas probióticas de levedura saudável e várias cepas de bactérias benéficas. Desta forma, irá reforçar a imunidade e apoiar a digestão.

A linhaça é rica em um tipo de ómega 3, conhecido como ácido alfa-linoleico, muito benéfico. Deve molhá-la em água e consumi-la depois, a fim de limpar o cólon. Além disso, pode moer a linhaça, para ajudar o sistema digestivo digerir mais facilmente.

Deve consumir esta mistura de 2 a 3 vezes por semana durante 15 dias, e o sistema imunológico irá restaurar a sua potência ideal.

É assim que se deve preparar:

  • Para cada meio copo de kefir, adicione uma colher de sopa de linhaça moída e beba a combinação duas vezes por dia, uma vez pela manhã, assim que acordar e à noite, antes de ir para a cama.
  • Não se esqueça de beber muita água durante o tratamento, pelo menos 8 copos por dia.
  • Após 15 dias, deve fazer uma pausa de 2 dias, e então pode repetir o método de limpeza.

Vai sentir as primeiras melhorias depois de alguns dias!

Segue a nossa página de facebook:


Artigos Relacionados

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.