Alho – o melhor anti-cancro criado pela natureza!


Sabias que a melhor arma contra o cancro pode estar escondida na tua cozinha? Fica a conhecer mais sobre esta planta mágica!

Os pacientes de cancro deveriam integrar mais vegetais na sua alimentação. Só assim conseguirão manter-se fortes o suficiente para poderem enfrentar as terapias agressivas, como a quimioterapia e a radioterapia. O alho é um desses vegetais. Um que você deveria estar a comer todos os dias, sem exceção.

Poderoso anti-cancro

O alho concentra componentes poderosos para fortalecer o corpo. Não se trata de especulação, mas de uma certeza confirmada pelo Instituto de Pesquisa do Cancro norte americano.

Esse alimento reúne propriedades fantásticas capazes de combater grandes infeções. Hipócrates, o pai da medicina, afirmava que com muito alho esmagado se poderia curar até o cancro. Ainda tem dúvidas sobre a força desse alimento?

Coma alho todos os dias para enfrentar e prevenir o cancro

Quer experimentar o poder curativo do alho? Coma, no mínimo, cinco dentes de alho por dia. Se conseguir, não precisa se forçar a comer algo que não goste! Esmague os dentes de alho e deixe repousar por 15 minutos. Desse jeito, estará libertando a enzima responsável pela produção dos compostos antifúngicos e anti-cancro.

Você pode consumir o alho em conjunto com a sua comida, tanto cru como cozido.

Estudos comprovam os poderes anti-cancro do alho

O arquivo da base de dados MEDLINE, da Biblioteca Nacional dos Estados Unidos, conta com mais de 4200 estudos sobre os benefícios do alho. Não é impressionante? Essas pesquisas afirmam que essa planta é fundamental no tratamento de mais de uma centena de doenças.

Assista ao vídeo e fique a conhecer mais benefícios do alho:

Segue a nossa página de facebook:


Artigos Relacionados

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.