Reverta a sinusite de forma natural e em pouco tempo! Vai respirar e sentir-se bem melhor!


Um simples frio ou infecções sinusais são as causas mais comuns de um nariz entupido, que é extremamente desagradável. Ou seja, neste caso, vírus ou bactérias causam irritações que levam a um revestimento inflamado da cavidade sinusal. Além disso, a passagem nasal incha e resulta em bloqueios.

Estes bloqueios causam dificuldades respiratórias, que podem durar até algumas semanas. Neste caso, você precisa encontrar uma maneira eficaz e limpar o congestionamento nasal. Vamos sugerir várias maneiras de tratar eficaz e facilmente a infecção sinusal.

Primeiro de tudo, deve tentar este método que é extremamente bem sucedido em limpar o congestionamento nasal em menos de 20 segundos:

Deve empurrar a língua contra o céu da boca e colocar o polegar entre as sobrancelhas. Em seguida, pressione a área com o polegar por 20 segundos e aplique pressão suficiente para aliviar o congestionamento.

Você drenará assim a passagem do sinus e cancelará o congestionamento em menos de meio minuto.

O osso vomer é um osso na cabeça que passa pela passagem nasal e termina na boca. Quando pressiona a área entre as sobrancelhas, ele se move para frente e para trás e ajuda no afrouxamento do congestionamento e da drenagem dos seios.

Os seguintes remédios caseiros e alimentos também serão de grande ajuda no caso de infecções sinusais:

1. Vapor

Deve segurar a cabeça sobre uma tigela cheia de água a ferver e respirar lentamente. O vapor irá efectivamente limpar as passagens nasais.

2. Vinagre de maçã

Deve tomar 3 colheres de vinagre de maçã várias vezes por dia para tratar a infecção sinusal em cerca de 4 dias.

Segue a nossa página de facebook:



Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *